Fermento

A vontade de criar a Fermento surgiu há dois-três anos. Sou uma aplicada utilizadora das redes sociais e ao longo dos últimos tempos tenho sentido que existe um caminho - fruto do crescente empreendedorismo individual e familiar - que gostava de explorar: grandes agências de comunicação para as grandes marcas, pequenas e médias agências para as pequenas e médias empresas... E as marcas ainda mais pequenas? Criadas por uma ou duas pessoas, pequenas equipas, sem presença - ou com uma presença frágil - nas redes sociais?

No início de 2015 passei a acumular dois trabalhos - o trabalho que já desenvolvia desde 2011, numa organização, e um trabalho como tradutora freelancer que me consumia mais algumas horas por dia. A meio do ano achei que tinha chegado a altura certa para arriscar: deixei o trabalho estável, dediquei-me mais ao trabalho enquanto freelancer e fiquei com algum tempo para investir em formação na área do marketing digital (com um grande foco nas redes sociais) e para pensar na Fermento com a dedicação que merecia.

Agora, início de 2016, sinto que tenho as condições para a lançar: tenho as ferramentas, tenho o tempo e reforço toda a vontade inicial. A Fermento, tal como o nome indica, é pensada para fazer crescer: fazer crescer pequenas marcas através do reforço da sua presença nas redes sociais. Estou ansiosa por começar :) Além da página no Facebook a Fermento tem este cantinho no meu blog pessoal - por enquanto parece-me fazer sentido manter tudo no mesmo espaço.

Questões, esclarecimentos, pacotes?
Estou por aqui: fermento.info@gmail.com :)

Facebook | Linkedin

Sem comentários:

Enviar um comentário